Na Tacomtudo o Frete é por nossa conta! Seja Bem Vindo(a)
Na Tacomtudo o Frete é por nossa conta! Seja Bem Vindo(a)

News Detail

Como melhorar a vida útil da bateria do seu aparelho auditivo

Se você começou a usar aparelhos auditivos recentemente, é importante entender como eles funcionam. Afinal, os aparelhos auditivos são tão bons quanto a bateria que os alimenta.

Atualmente, alguns aparelhos auditivos usam baterias recarregáveis, o que ajuda a economizar tempo e dinheiro, pois você nunca mais precisa se preocupar em comprar baterias para aparelhos auditivos. Mas enquanto os aparelhos auditivos recarregáveis ​​estão crescendo em popularidade, a maioria ainda usa baterias de zinco-ar. As baterias de zinco-ar vêm em quatro tamanhos diferentes: 10, 312, 13 e 675. Normalmente, baterias maiores tendem a durar mais. Por exemplo, as baterias tamanho 10 geralmente duram entre 3-5 dias, mas as baterias tamanho 675 podem durar até 17 dias.

Turbine seus aparelhos auditivos

As baterias para aparelhos auditivos podem ser caras e, como você as usa constantemente, é importante saber como fazê-las durar. Aqui estão algumas dicas para ajudar suas baterias a durar um pouco mais.

  • Quando não estiver usando seus aparelhos auditivos, abra as portas da bateria. Isso reduzirá a quantidade de energia que eles estão usando.
  • Quando você precisar usar pilhas novas, retire a aba na parte de trás três a cinco minutos antes de colocá-las em seus aparelhos auditivos. Isso permitirá que a bateria ganhe uma carga completa através da exposição ao ar. No entanto, não dê esse passo com muita antecedência. Abrir a guia mais do que alguns minutos antes de usar o dispositivo causará perda de bateria.
  • Armazene as baterias do aparelho auditivo em temperatura ambiente em um ambiente que não seja excessivamente úmido.
  • Mantenha as baterias afastadas de objetos como chaves ou moedas. O contato com objetos metálicos pode causar um curto-circuito nas baterias.
  • Sempre use baterias que não tenham expirado a data de validade. As baterias tendem a perder cerca de 3% de sua capacidade total a cada ano, portanto, comprar baterias mais novas ajudará a manter seus aparelhos auditivos funcionando por mais tempo
  • Compre baterias em locais com alta taxa de rotatividade, como o consultório do seu fonoaudiólogo.
  • Se você notar uma queda drástica na vida útil da bateria e nenhuma dessas sugestões ajudar, talvez seja hora de verificar seus dispositivos profissionalmente pelo seu fonoaudiólogo. Os aparelhos auditivos funcionam melhor quando são alimentados por uma bateria nova, portanto, certifique-se de dedicar um tempo para praticar os cuidados e a manutenção adequados. Ao fazer isso, você será recompensado com um mundo de sons mais claros e amplificados. As conversas serão mais fáceis de entender e você não será forçado a aumentar o volume de seus aparelhos – economizando tempo e, eventualmente, dinheiro também.
  • Conheça a loja Tacomtudo e fique por dentro das inovações por todo o mundo.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated